Briga de mulher

Por que as mulheres brigam tanto? Qual o motivo delas saírem no soco, puxarem cabelo e darem chutes? Agora você vai saber.

Tenho certeza que você já presenciou alguma briga, nem que seja no pátio da escola onde todo mundo corre em volta e fica gritando "porrada, porrada" ou na sua rua, talvez no centro da sua cidade. Mas sempre em algum lugar tem uma briga e a maioria delas é de mulheres. 



Homens

Pois é, ainda tem mulher que se rebaixa brigando por causa de homem (mesmo qualquer mulher que brigue se rebaixa). Seja namorado, marido, ficante ou nem isso, elas estão lá tentando mandar um recado de que o homem é dela e nenhuma outra mulher vai tirar. Mesmo talvez já tendo tirado e colocado um chifre lá, o que é ainda pior, porque além de chifruda ela se humilha querendo dizer que o homem é dela, quando nada verdade é da vida.

Inveja

Há mulheres que realmente morrem de inveja, ou melhor, brigam de inveja. Elas sentem tanta inveja que vai detestando cada vez mais a outra mulher e criando situações para enfrentá-la, nisso qualquer faísca que soltar quando as duas se olham pode ocasionar uma briga, somente pelo desejo da invejosa de bater na mulher que na verdade ela queria ser.

Tati Quebra-Barraco

Não precisa ter homem ou gente invejosa no meio para mulheres começarem a brigar, existem aquele tipo de mulher que é boca suja e tem pose de grandona e barraqueira, pois é, elas realmente são. Basta um olhar errado e depois de um segundo ela estará com uma mão no pescoço da pessoa e a outra dando socos no rosto. Esse motivo na verdade você pode resumir como uma pessoa que é carente de atenção e tem necessidade de respeito, e ela consegue essas duas coisas com o medo e a briga.




Se for brigar, por favor, use sutiã e nada de saias, podem acontecer muitos imprevistos...

Brincadeirinha gente, não briguem, sejam mulheres inteligentes, não precisamos de briga para conseguir alguma coisa, podemos ser respeitadas apenas com as nossas atitudes e nem todos os problemas precisam ser resolvidos com uma briga. No caso de uma traição a pior coisa para quem ajudou ela acontecer é o sorriso, mostrar que está bem e feliz que quem acaba ganhando com tudo isso é você, sem brigar ou se humilhar.



0 comentários:

Postar um comentário