Fringe



Fringe é um dos meus atuais seriados preferidos, e adoro seriados, portanto considerem isso. Fringe foi criada pelo mesmo criador de Lost, JJ Abrams. Comparada com o Arquivo X por existir agentes do FBI que se deparam com situações muito incomuns. A série foi lançada em setembro de 2008 e é exibida nos canais FOX e Warner.

Fringe é uma série que simplesmente prende você, nela existem muitos mistérios mas que vão se resolvendo ao longo do enredo, onde você fica ansioso por descobrir o que acontecerá no próximo episódio. Para quem gosta ficção científica vai adorar, pois mesmo que algumas coisas do seriado jamais aconteceriam na vida real os fatos e acontecimentos são muito bem explicados e não deixam o telespectador com nenhuma dúvida do porquê que aquilo aconteceu. A série acabou já a alguns dias e existe somente até a quinta temporada onde desperta um mundo diferente do que fringe viveu nas quatro temporadas, mas sem perder nenhuma ansiedade ou efeito. A quinta temporada trará muita emoção e saudade para os telespectadores que acompanham a série e tem de tudo para se magnífica. E para quem leu a sinopse e não achou tão interessante assim eu ainda digo para assistir, pois fringe vai muito além disso.


Os agentes do FBI John Scott e Olivia Dunham são chamados para investigar um acidente aeéreo onde todos os  passageiros e a tripulação morreram de uma forma espantosa. John, o amante secreto de Olivia, quase morre durante a investigação e a agente do FBI procura desesperadamente alguém que possa ajudá-lo. Olivia encontra Walter Bishop, um cientista considerado o novo Einstein da geração, o problema é que ele passou os últimos 20 anos em uma intituição psiquiátrica e a única maneira de tirá-lo de lá é através do seu filho, Peter Bishop. Através de outros agentes do FBI, Olivia, Peter e Walter estão prestes a descobrir que o voo 627 é apenas um começo chocante do que eles terão que enfrentar na divisão Fronteiras.






Para quem quiser começar a assistir o universeseries tem todas as temporadas, sendo a quinta com legenda e quarta em bluray de 480p e 1080p. Vale a pena conferir!

4 comentários:

  1. gostei do post!!

    http://paodequeijocomchocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiquei animada para ver.Adoro Lost!Mais prefiro Criminal Minds
    Bjus
    http://teenagedreaamss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir