Os efeitos que causam o novo CD do The Strokes - Comedown Machine


O novo CD do The Strokes lançou semana passada e eu precisava fazer esse post para contar como me senti apertando o play e deixando as músicas patinarem pelos meus ouvidos. As músicas não fogem do que The Strokes sempre tocou, mas agora elas estão com o ritmo mais calmo, exceto 80’s Comedown Machine e All The Time, por qual eu me apaixonei completamente. A sensação que me da em All The Time é que a minha mente está dançando com o meu corpo e assim que ela acabar a essência nunca vai sair de mim e eu vou lembrar sempre de uma música que me fez feliz.

Posso dizer que as músicas são perfeitas do primeiro segundo ao último, elas fazem você prestar atenção na voz, na melodia, quês estão apresentadas nesse CD. Comedown Machine faz o que tem dentro de você dançar, faz você sorrir e morrer por alegria. Faz querer mais da vida e sair correndo para procurar. O que eu senti quando escutei Comedown foi que eu não queria mais parar.

 Abaixo segue algumas músicas do CD.






Para quem gostou e quiser baixar é só clicar aqui.

0 comentários:

Postar um comentário