Paramore - Still into you


Essa semana foi lançado o novo single do Paramore, do álbum auto intitulado. Junto com ele veio esse clipe fofo (que tem gigantescas possibilidades de não ser o oficial da música). Para quem não sabe eu sou praticamente louca por Paramore, eu conheci a banda lá em 2007, se eu não me engano, com o lançamento da música That's What You Get e desde então fui me tornando uma fã.

O álbum está para ser lançado no mês que vem e eu já estou vendo as polêmicas surgindo: A banda não é mais como antes... Saudades de Riot... Estragou totalmente. Sinceramente fico muito chateada quando vejo comentários como esse rolando pela rede, afinal, uma banda deve se renovar. E depois de tudo que eles passaram, amadureceram, o som tem que acompanhar isso. Tenho certeza que se todas as bandas existentes por aí, não se renovassem, no mínimo um pouco, os fãs iriam enjoar, ficaria algo monótomo (minha opinião). Talvez eu fale mais sobre isso no lançamento do CD, que com toda certeza vou vim compartilhar com vocês.

Então deixo vocês com o clipe super fofo da música Still Into You.


0 comentários:

Postar um comentário