PiadasTrágicas


Vocês já devem conhecer o humor negro, o tipo de "humor" que faz piadas com religião, câncer e morte. Dependendo de como é feita a piada ela pode ser engraçada, acontece que muitas delas não são nem um pouco divertidas.

É legal fazer crianças com câncer rirem, mas se contar uma piada de câncer para elas, ficarão magoadas, assim como as mães ficarão tremendamente brava, pois ali está ela vinte e quatro horas por dia cuidando do filho, vendo-o chorar, perder os cabelos, perder as forças, e lhe vem um idiota quere fazer piada com todo o sofrimento que está passando.

Até mesmo em tragédias e mortes o piadista insensível não tira uma folga. Seja qual famoso que tenha morrido, ele está lá fazendo da sua morte uma graça muda. Porque a morte não tem graça, porque por mais que a sua tia que era super brega morreu você não vai fazer piada; porque a morte é preta, nublada e não da cor de nariz de comediante palhaço.

Fazer piada da dor alheia não é só desrespeito, é insensibilidade, egoísmo. É querer se promover através de sofrimentos, de assuntos onde o riso é insulto. Não importa se o Chorão saiu do Charlie Brown Jr. para ir para Sepultura ou se apareceu 50 tons de cinza na boate Kiss em Santa Maria, quem tem dor não dá risada

0 comentários:

Postar um comentário