Semancol


Por favor, parem com isso. Parem com isso. Parem! Talvez eu nem devesse abordar esse assunto aqui, estamos começando, podem dizer que eu estou falando demais, mas parem!

A gente se esforça para fazer um post com qualidade, para procurar informações e imagens, trazer conteúdo e fazer um blog bom que esteja caminhando para a perfeição. Então, vem uma pessoa, vai nos comentários e "Oii, adorei o post, concordo com isso, visita o meu? www.idiotice.com".

Vou dizer novamente: parem! Isso é falta de educação, de ética e de companheirismo com as colegas que estão no mesmo ramo que você. Claro que temos que divulgar e procurar atrair pessoas para o nosso blog, mas não é assim que vocês vão conseguir. Isso é um assunto tão batido, tantas pessoas falam isso e eu não entendo por que ainda persistem.

Por esse motivo, coloquei moderação nos comentários, em vez de não responder eu não vou nem publicar. Não me incomodo que comentem e deixem o link dos blogs no final, eu mesma faço isso. Mas comentar somente com a intenção de se divulgar... isso dá vontade de vomitar.

Tenham o mínimo de respeito e educação. Peço desculpas aos leitores que não tem nada haver com isso, por terem tido que parar para ler uma coisas dessas. O blog não tem nem 6 meses e isso já está incomodando. Então, estando avisados, voltaremos a nossa programação normal. rsrs

8 comentários:

  1. Vc é a segunda blogueira que vejo com esse tipo de desabafo nessa semana :( Acho importante agente falar mesmo dessa falta de educação e desconsideração com o blog das pessoas :( Tem gente que não se dá nem o trabalho de comentar o post, só coloca o link do seu blog e ponto. Que isso meu povo? Muita cara de pau. As vezes quando acontece isso no meu blog tenho vontade de aceitar o comentário e encher de foras, rsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você ver o quanto isso incomoda e as pessoas ainda não se tocam! Isso estressa, realmente.

      Excluir
  2. Falar sobre isso é tão clichê, não?! Me impressiona que ainda tenhamos que lidar com comentários assim, comecei com meu blog há um mês e é uma emoção receber comentários, só que muitas vezes são comentários desse tipo: "Amei seu blog, segue o meu?", isso é super frustante :( Eu aceito todos os comentários, mas não espero que as pessoas que comentaram dessa forma esperem uma visita e comentário meu, não consigo ir no blog delas e fazer a mesma coisa, então, prefiro simplesmente ignorar! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO clichê. Só acho que pela repetição que esse assunto tem, as pessoas deveriam parar. Isso não vai trazer nada pra elas, só vai estragar a imagem delas. Claro que não dá nem vontade de olhar o blog de uma pessoa como essa. Beijos.

      Excluir
  3. Espera..estou respirando para não morrer... QUE BLOG MAIS DIVO É ESSE? OMG <3
    MORRI COM O LAYOUT, POSTS, E TUDO MAIS, COMO CONSEGUE? *--------------------*
    JÁ ESTÁ EM MEUS FAVORITOS! PARABENS ! ♥ SEGUINDO.

    http://bapho-fashion.blogspot.com (cara nova,+sorteios + novidades)
    http://fb.com/teenvoguebr (curte? custa nada..)

    ResponderExcluir
  4. Você disse tudo ! É um saco quando o leitor vai no blog e nem se quer ler o post ¬¬ e só quer que a getne siga e blablabla nem da atenção ao que escrevemos!
    no meu blog eu tb modero os comentários por isso
    Como ter parcerias e ganhar dinheiro com blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi você falando sobre esse assunto uma vez e mesmo sabendo que eu seria atingida por essas pessoas algum dia, não imaginava que era tão estressante!
      Eii obrigada por ter vindo aqui, é uma grande honra, cê sabe que te admiro *-*

      Excluir