Terror em Silent Hill - Filme



Terror em Silent Hill é um filme de Christophe Gans que foi lançado em 2006 e segue a história do game Silent Hill da empresa Konami. Em português: Cidade do Silêncio. Pode ser antigo, mas para quem não assistiu esta é uma oportunidade. O filme é excelente e não é comum aos outros filmes de terror, a história é ótima e eu diria que não é assim tão assustador, mas variando de pessoa para pessoa pode ser aterrorizante. O filme foi bastante fiel ao jogo, um dos poucos que seguem a risca o roteiro da versão do videogame. Os efeitos especiais e as animações são perfeitos e bem realística, a transformação que ocorre no filme é simplesmente magnífica. 





Rose decide levar sua filha Sharon para Silent Hill com o objetivo que ela melhore com as suas crises de sonambulismo, onde sempre fala o nome da cidade. Sem avisar o marido ela pega o carro e segue caminho até a cidade. Em uma parada no posto de gasolina, uma policial suspeita de Rose e a segue, quando Rose percebe ela acelera e sai correndo com o carro. Chegando perto da cidade ela vê uma garota no meio da rua e desvia, desmaiando logo em seguida. Ao acordar sua filha não estava mais no carro e ela vai procurá-la na cidade que está deserta. Na busca por sua filha, ela e a policial Bennett irão passar por muito medo e sufoco e descobrir o segredo que ronda a cidade de Silent Hill.





Para quem quiser assistir pode fazer o download por aqui. Infelizmente não existe um servidor melhor que o uploaded para esse filme, mas é só deixar o filme baixando e ir fazer outra coisa que logo ele estará prontinho para você curti-lo.


Com belíssimas animações e uma ótima história, Terror em Silent Hill é o tipo de filme que você vai adorar assistir.

0 comentários:

Postar um comentário