Vanguart



"A Vanguart surgiu em 2002, em Cuiabá, no Mato Grosso, cidade natal do vocalista e violonista Hélio Flanders. Em 2005, com David Dafré (guitarra), Reginaldo Lincoln (baixo), Luiz Lazzaroto (teclado) e Douglas Godoy (bateria), a banda começou a tocar em festivais independentes e fazer com que o seu som chegasse até mais e mais pessoas.

Em 2007 veio o primeiro disco, 'Vanguart', e um ano depois os meninos ganharam destaque nos jornais com o que foi considerado um dos melhores shows da Virada Cultural de São Paulo.

O último disco, 'Boa Parte de Mim Vai Embora', lançado em 2011, foi produzido pela própria banda e contou com uma nova integrante no grupo, a violinista Fernanda Kostchak." (vanguart.com.br)




Eu conheci Vanguart através de um amigo e adorei eles logo de cara. Ultimamente tem sido difícil escutar uma banda nacional na rádio ou em qualquer outro lugar e admiro muito esse trabalho maravilhoso que Vanguart faz com letras em português. A banda tem músicas maravilhosas, mas devo dizer que é depressivo, porém um depressivo muito gostoso de se escutar.



 
Mi Vida Eres Tu

 
Semáforo
   
 
Nessa Cidade

 
 Antes que eu me esqueça

 
Engole 

Para quem gostou do que ouviu eu sugiro o download do último cd lançado: Boa Parte de Mim Vai Embora

0 comentários:

Postar um comentário