Cartas para Julieta

Cartas para Julieta
O que você faria se tivesse uma segunda chance para encontrar o verdadeiro amor?





Eu achei esse filme lindo, mas clichê. Achei ele lindo por que sou uma mulher que se emociona com histórias de amor - eu assumo.


Esse filme apesar de ter me rendido uma tarde de entretenimento não é foi algo que me deixou animada. Eu estava tomando vinho e assistindo a uma história que se passa em Verona, coincidência não é?


Eu já tinha vontade de conhecer a Itália e depois de assistir fiquei com mais vontade ainda. A Amanda Seyfried faz o papel de uma mulher que não consegue perceber que o noivo dela é um babaca que só pensa no restaurante e que tem uma pessoa bem melhor bem do lado dela.


Em vários momentos o filme faz referências ao romance de Romeu e Julieta. Achei linda a iniciativa das mulheres ao se intitulares como secretárias de Julieta e responderem as cartas das mulheres que tiveram o seu coração partido. Acabei descobrindo que o muro de Julieta realmente existe, mas não há ninguém que responda a essas cartas.



Não tenho muito o que falar sobre esse filme, se você está querendo fugir dos clichês de romance de Hollywood não recomendo, mas se está apenas querendo se distrair em uma tarde tediosa de sábado, é uma boa pedida.



4 comentários:

  1. Eu acho esse filme bobinho mais muito bom para passar uma tarde fria :) O que eu mais gostei dele foram as paisagens, o lugar bonito *.*

    Beijos, ameamai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é aquele clássico romântico. Muito bom pra assistir numa sexta chuvosa, embaixo do edredom e de preferencia com o amorzinho...rs

    Bjoos
    Passa la no Tudo Em Casa.
    http://tudoemcasacosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clássico até demais ahsuhaushas. Mas é bem por aí mesmo.
      Beijo

      Excluir