Feliz Aniversário Beatriz Brito!




Pessoal, hoje é aniversário da Beatriz Brito, e eu com uns 3 ou 2 anos de amizade não podia deixar de fazer aqui uma homenagem para ela. 

A Bia é uma pessoa MARAVILHOSA, mas se eu pudesse escolher uma palavra para definir ela seria GUERREIRA. A Bia vive uma vida de adulto, não deixa nada para atrás, nada cair do lado, faz tudo o que tem que fazer! Comprometimento é com ela. Responsabilidade. A Bia é uma adulta, mas muito adulto nem sabe o que é viver em meio a correria, estudar para isso, estudar para aquilo, cuidar do namorado, dar atenção para os amigos, dormir, comer, fazer provas, cuidar do blog... E lá se vai milhares de tarefas que a Bia faz. E ela aguenta tudo firme e forte, carrega tudo nas costas, anda de vagar, mas chega com o peso até onde consegue. Ela é BATALHADORA!

Ela é a morena com o sorriso mais bonito (desculpem mulheres). Ela serviria para ser animadora de torcida, ou de qualquer outra coisa, porque ela é muuuuito animada. E nada melhor que uma amiga assim, não é verdade? Que sempre te coloca para cima. A Bia é uma amiga de verdade, uma amiga com todas as letras. Aquela amizade que tu pode dizer de boca cheia e para todo mundo, porque nunca vai ser mentira. E eu poderia dizer muuuitas e muuitas outras coisas dela, e vocês poderiam sentir vontade de ter essa amiga do lado, (então me matem porque eu tenho essa sorte kkkkkk), mas eu prefiro guardar tudo o que a Bia é, só para mim. E se vocês quiserem saber mais sobre essa mulher espetacular, não deixe de conhecê-la, porque mesmo que não seja sua amiga no futuro, ela sempre vai te tratar com respeito se você merecer.

Bia, eu amo você meu morango do nordeste s2

0 comentários:

Postar um comentário