Saindo de Casa: iniciando uma jornada


Quem não mora na capital ou não tem muitas oportunidades de emprego e estudo, tem que se locomover para lugares com mais chances. Por causa disso muitos adolescentes saem de casa cedo, indo pra casa de algum parente, ficando numa república, dividindo uma casa com alguns amigos ou até mesmo morando totalmente sozinhos.

Como praticamente todo mundo passa por isso, eu não fiquei de fora. Estou morando a duas horas de viagem de casa, junto com mais duas amigas, numa cantinho que alugamos. Eu queria lançar essa tag para dividir com vocês algumas das experiências que eu to tendo e até mesmo rir com algumas situações e não deixar que vocês passem por alguma experiência ruim que eu já tenha vivenciado.

Esse post é só informativo sobre a tag mesmo, mas eu queria saber de vocês o que acharam da idéia. Eu sei que tem blogs famosos que já falam sobre isso, mas eu queria mostrar um pouquinho da minha experiência também. Vocês estão passando pela mesma experiência? Conte-me tudo.


0 comentários:

Postar um comentário