Tomb Raider - Legend




Quem aqui não conhece Lara Croft? A personagem principal dos jogos de Tomb Raider que viaja pelo mundo atrás de relíquias. Dessa vez, em Legend, Lara vai em busca do mistério da espada Excalibur, que está relacionada ao desaparecimento da sua mãe no Himalaia, onde as duas - com Lara mais jovem - caíram de um avião.

O local em que se passa Legend são vários:  Bolívia, Peru, Japão, Gana, Cazaquistão, Inglaterra, Nepal.

Eu adoro Tomb Raider, sou apaixonada pela série e assistia meu pai jogar quando era criança. Já cheguei a jogar Tomb Raider quando os gráficos eram inferiores e a face da Lara não tinha expressões, mal movimentava a boca para falar. Em Legend a evolução da série fica clara, as paisagens estão mais realísticas e o rosto e corpo de Lara ganham formas. Quando você sai da água pode perceber que Lara fica olhada por um tempo, dando um ar de mais realidade ao jogo.



Em Legend Lara está mais flexível, o que gostei bastante foi isso, você pode ir de bastão para o outro com acrobacias, se sustentar em rachaduras nas paredes e ir bem alto desse jeito. Um dos acessórios novos é o gancho magnético - que proporciona Lara atravessar um local que não consegue pisar, como de uma pedra para outra, num estilo Tarsan e seu cipó - e uma binóculo que afirma quais objetos são frágeis e quais podem ser movidos. Uma coisa que achei ruim comparado aos outros jogos foi a quantidade de armas que você tem guardadas. Além das pistolas e granadas você só pode ter uma arma, se tiver uma assault rifle e pegar um lança-granadas a sua assault rifle vai ficar no chão, ou seja, aqui você não tem muitas opções de armas, que seriam ótimas na hora de matar o chefão.




Eu ainda não zerei Legend porque parei de jogar quando trinquei a mão, parei num chefão bem chato que me estressava, com apenas um kit médico, mas eu ainda passo essa fase, só não sei quando por conta da faculdade. Não vejo a hora de ter um xbox para continuar a versão de Legend (Underworld) e detonar com o novo Tomb Raider lançado no comecinho de março.



0 comentários:

Postar um comentário