Casamentos + Amizades nos títulos dos filmes

A lista de filmes cujos títulos títulos fazem alusões a casamentos, noivados e amizades é interessante. Vejamos:



O melhor amigo da noiva:     

Imagem (Trash Rock)


O noivo da minha melhor amiga:

Imagem (Gemeas Thing)


O casamento do meu melhor amigo:



A mulher do meu amigo:


Sabe-se que depois da dublagem de filmes estrangeiros, os títulos dos filmes costumam ser modificados. Mas, seguindo a linha dos títulos destes filmes, sugere-se os seguintes longas-metragens:

-> As inimigas da noiva (Aventura)
-> Meu casamento 0800: sou amigo do padre! (Comédia romântica)
-> A antipatia da noiva que não tem amigos (Drama)
-> Meu casamento 0800 II: os padrinhos são milionários! (Comédia romântica)
-> Noivos inimigos da máfia (Suspense)
-> Ele, o amante da noiva e a noiva dele (Musical)
-> Noivado, casamento, amizades à parte. (Animação)
-> Casamento arranjado: início de uma amizade. (Indiano)
-> As amigas nota 10 da minha noiva... (18+)

0 comentários:

Postar um comentário