Série - One Tree Hill

(Foto: multinverso)

Sinopse: Apesar da paixão pelo basquete, aparentemente Lucas e Nathan são dois jovens com poucas coisas em comum — exceto pelo nebuloso segredo de que os dois têm o mesmo pai. Arrogante e seguro de si, Nathan é o astro do time de basquete da escola e faz parte da mais rica família de Tree Hill. Tímido e facilmente manipulado, é um solitário e filho único de uma mãe solteira que tem que trabalhar para manter sua casa. Ele sempre manteve distância de Nathan. Mas as vidas deles colidem quando uma reviravolta põe os dois no mesmo time de basquete. O rumor que cercou os rapazes desde suas infâncias agora começa a se tornar realidade, quando os meio-irmãos competem não só pelo controle na quadra de basquete, mas também pelo coração da bela Peyton Sawyer, a namorada de Nathan. Isso inicia um conflito que estava escondido por anos, e os dois terão que lutar contra o que eles realmente são, e um pai que decidiu ficar ao lado de apenas um filho, enquanto ignorava a existência do outro. Logo, Lucas e Nathan descobrem que eles têm mais em comum do que poderiam imaginar. (baixartv)



(Foto: forums2)

Resolvi indicar essa série porque eu estava em um momento de nostalgia revendo episódios e vídeos no youtube, vendo fotos, ouvindo a trilha sonora... Enfim. Não sei nem por onde começar a falar, afinal, são nove temporadas! Sim, são muitas, mas você não vai se arrepender nem um pouco de assistir. Essa é mais uma das séries que me indicaram há anos atrás e eu sempre falava que nunca iria assistir porque achava “muito dramática” baseado no que minha amiga me falava... Mas quando eu deixei o preconceito de lado e fui assistir, percebi que ela não era dramática e sim super realista. O mágico de One Tree Hill é que foca nos problemas de relacionamentos, tanto amorosos quando familiares, que realmente acontecem (ou podem vir a acontecer) com algumas pessoas. Sem contar que é impossível não se identificar com pelo menos um personagem.




Em 187 episódios, nenhum deles me deixou entediada. Sempre tem algo novo acontecendo que acabará prendendo sua atenção. É tão gostoso de assistir que você nem percebe o tempo passando.



(Foto: fanpop)

A saída de dois dos personagens principais da sexta pra sétima temporada afetou a audiência do programa e foi decretado que a sétima seria a ultima. Após manifestações de fãs através do Twitter e Facebook, a série foi renovada para mais duas temporadas.



(Foto: fanpop)

Mesmo com a saída de Hilarie Burton (Peyton) e Chad Michael Murray (Lucas), a série continua impecável. Sim, eles fazem muita falta, mas os plots criados são tão envolventes que fazem a série manter o nível que tinha antes.

0 comentários:

Postar um comentário