Vestibulando - inicio de conversa


Muita gente está tentando uma vaga par entrar na faculdade. Alguns se esforçam um pouco e outros se esforçam muito, mas acabam ficando chateados por conta dos engôdos que acontecem por ai (vulgo: correção da redação do enem).

Às vezes você quer se dedicar ao estudo mas o vício na internet não"deixa" você se concentrar ou tem aquele amigo que sempre fica te chamando para festas e tudo mais. O mais importante nessa hora é manter o foco e pensar que você pode sim se privar algumas festas esse ano, para aproveitá-las ano que vem como um universitário.


É normal ficar nervoso por conta da pressão da vida adulta que já está batendo na porta, mas o que é necessário nesse momento é esfriar a cabeça e pensar que se você se dedicar você vai estar seguro e preparado o suficiente para fazer a prova.


Criei essa tag para que possamos juntos, conseguir nos organizar e aproveitar todo o nosso tempo disponível para se jogar nos livros e sair vitoriosos. Espero que gostem e que sempre participem mandando suas sugestões, experiências e dúvidas.

0 comentários:

Postar um comentário