What Is On Flickr?! - Beatriz Souza

Então essa tag está bombando ehim! Sempre fico muito empolgada quando vou montar as postagens, procuro sempre trazer galerias de brasileiros e dessa vez não foi diferente. Por enquanto eu mesma estou selecionando as galerias, mas se você também quer participar saiba como aqui.



O Flickr de hoje é o da Beatriz souza, conheça a baianinha pelas suas próprias palavras:

"Beatriz Souza, 19, Bahia. Eu comecei a fotografar desde que eu ganhei a minha câmera compacta da sony mas ela era muito ruim e eu não tinha onde postar as fotos, aí resolvi comprar uma semi profissional pra ver como eu me saia antes de comprar uma profissional.. E estou aí até hoje com a minha semi, fazendo alguns milagres em algumas fotografias e futuramente pretendo comprar uma profissional. (...) Não vou dizer inspiração e sim olhar. As vezes do nada eu vejo algo e imagino "Nossa, daria uma boa fotografia!" e lá vou eu com a minha câmera e registro a cena ou o momento.. Depende muito, as vezes eu tenho a inspiração de fazer uma foto bacana mas não gosto do resultado, rs."

Eu digo que eu gosto do resultado rsrs. Pelo que eu percebi as fotos da Beatriz são de certa forma minimalista, ela se apega aos detalhes e àquele mundinho que muitas vezes não prestamos tanta atenção. Vamos às fotos! Todas elas foram retiradas do Flickr da Bea, confira aqui.



















0 comentários:

Postar um comentário