Russian Red




Lourdes Hernández, mais conhecida como Russian Red é uma cantora e compositora espanhola de música indie e folk, que nasceu na Espanha em 1985. Ela compõe músicas maravilhosas, calmas e românticas. 

Tradução de Loving Strangers (letras.mus)


Amando estranhos, amando estranhos,
Amando estranhos, oh...

Eu tenho um buraco no meu bolso
Onde todo o dinheiro se foi
E eu tenho muito trabalho
Para com o seu coração
Porque ele é tão ocupado, o meu não é

Amando estranhos, amando estranhos,
Amando estranhos, oh...

É apenas o começo do inverno
E eu estou sozinha
E eu estou com o meu olho direto em você
Me dê uma moeda e eu vou leva-la para a lua
Me dê uma cerveja e eu vou te beijar tão tolamente,
Como você faz quando mente, quando você não está em meus pensamentos,
Como você faz quando você mente e eu sei que não é a minha imaginação

Amando estranhos, amando estranhos,
Amando estranhos, oh...
 
 
(loving strangers)
 
 (no past land)

(i hate you but i love you)

(gone, play on)

(cigaretts)

0 comentários:

Postar um comentário