Marcelo Pesseghini, inocente?




Vim aqui escrever para essas pessoas que acham que Marcelo, um adolescente, não tenha matado seus pais. A história tem várias partes estranhas e uma delas seria até o motivo - que até agora é mistério -, isso eu concordo, mas o que acontece é que as pessoas não querem acreditar que um menino de apenas 13 anos possa ter matado os pais tão friamente. Mas não tem jeito, não há o que se falar. Como (praticamente) uma criança teria matado os pais ou simplesmente ter visto eles mortos, iria tão tranquilamente para a escola? Ninguém é assim tão frio, para mim, ninguém tira da cabeça que ele é um psicopata. E não me venham falar que psicopatas não se suicidam pois se suicidam sim. E muito menos de psicopatia infantil, pois não se aprende a ser psicopata, se nasce psicopata.

E mesmo que alguém tivesse mandado o garoto matar os pais, e o garoto tivesse sido drogado, ele teria tido uma reação diferente na escola. Não acharam pólvora na mão dele? E é necessário que se ache? Dependendo do tipo de arma ou do jeito que você atira, talvez não fique nenhum vestígio. E se você acha que um menino de 13 anos não tem toda essa inteligência então engula sua opinião, psicopatia não tem idade e psicopatas são inteligentes e sem sentimentos. E para quem acha que os pais escutariam os tiros e tentando tirar a arma do adolescente, é simples: estavam dopados. 

As pistas indicam apenas para um lado, lado onde um garoto assassina os pais, a avó e a tia-avó em um crime brutal, mas as pessoas tendem a enxergar o que querem, então pegam qualquer pista que conseguem do caso para tentar sustentar sua crença. Mas é isso, pessoas matam, pais, mães, quem for; crianças também.

11 comentários:

  1. a questao central aqui eh a possibilidade de manipulação do estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a questão que a maioria das pessoas discutem, mas o que quero mostrar nesse texto é o caso da psicopatia. Muitas pessoas inocentam Marcelo por ele ter sido um garoto adorável e não apresentar nenhum tipo de violência ou raiva, mas os psicopatas... Ah, os psicopatas, eles aparentam ser tudo isso e não são nada.

      Excluir
  2. Concordo contigo, mas como todos os casos, temos que lidar com os fatos. E o fato principal nosto é a posição do corpo do menino, a posição do braço esquerdo e o local onde a arma ficou após o tiro. A cena do crime não é compatível som suicídio. O tiro e o tranco de uma pistola .40 é grande e pela hipótese do menino ter atirado na cabeça do lado esquerdo, ele estaria segurando a arma apenas com a mão esquerda. Mesmo o menino sendo forte, o tranco da arma faria com que o braço esquerdo fosse impulsionado para a esquerda, provavelmente a arma jogada longe para o mesmo lado e o corpo do menino se deslocasse para a direita. Mas nada disso é visto na foto tirada do corpo do menino. Você é muito nova, 17 anos e tem que aprender que nem sempre o que se vê ou o que dizem é a realidade. Temos que procurar as causas e muitas vezes duvidar do que nossos olhos veem e da estética a nós impostos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a questão que quero propor não é se existe realmente alguém por trás disso, pois o menino pode ter sido influenciado a matar os pais. Mas a questão que quero propor é que ele é o verdadeiro assassino dessa história.

      Excluir
  3. Na verdade, o garoto é inocente sim, trouxas são os que acreditam na versão da polícia. Pessoas sem miolo irão cair nas armadilhas da polícia corrupta, que é claro, querem a todo e qualquer custo culpar o garoto. É lógico que esse crime foi feito por assassinos profissionais, quem é que não vê isso? Todo mundo acredita que o garoto é inocente. Ele é inocente SIM! Aí, o povo besta e preconceituoso diz assim: ah, se fosse menino pobre, negro e de favela, já iam achar que ele tinha matado mesmo. Sinceramente, se o garoto fosse de favela eu não iria duvidar não, pois as pessoas que vivem, que moram na favela estão acostumadas com este tipo de vida com violência. Neste caso, até pelo histórico do menino Marcelo, bom, atencioso, educado, amável, dócil, uma vida tranquila, inclusive socialmente falando, é difícil (muito difícil mesmo) de acreditar que este menino tenha cometido tal ato. Bom, você querendo ou não, eu acredito piamente que o menino é inocente e ponto final. Aliás, não só eu, mais de 90% (noventa por cento) da população acredita na inocência do menino. A polícia quer nos enviar goela abaixo essa história, ou melhor, ESTÓRIA mal contada, acobertando os verdadeiros assassinos profissionais. E sem essa de que coleguinhas estão o acusando de ser matador de aluguel, pois todos esses meninos que deram depoimentos também são filhos de policiais, o qual não tenho confiança alguma, acho até que a polícia está criando alguns "entrevistados", como certas pessoas estão desconfiadas disso. E quanto aos jogos de video game...ah ah ah ah, faz me rir, porque todas as crianças hoje em dia jogam esses joguinhos, até que violentos mesmos, e não saem por aí matando todo mundo. Isso fora que a polícia já havia condenado o menino logo nas primeiras horas sem antes mesmo dos laudos ficarem prontos,ou seja, querem condenar o menino de qualquer forma.
    E os dois policiais que entraram na casa da família por volta das 12:30 e 13:00 hs? ninguém vai atrás disso? e a denúncia que a cabo Andreia fez contra alguns colegas de trabalho que estão envolvidos em roubo a caixas eletrônicos? vai ficar tudo a "ver navios"? Segundo a polícia, o menino atira 05 vezes e não encontra pólvora alguma em sua mão? ah ah ah faz me rir! conta outra. Tem mais: a cena do crime não foi preservada...e ainda o povo idiota acusa o menino de ser o assassino...vai vendo como é a mente burra. Uma coisa eu garanto (e 90% da população brasileira também) esse menino é INOCENTE e ponto final, pessoas inteligentes pensam assim como eu. Só pra finalizar: essas pessoas que estão acusando o menino sem ter provas suficientes com certeza tem rabo preso com esta chacina toda. O menino Marcelo é inocente e PONTO FINAL. E tenho dito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual assassino profissional deixaria o garoto ir para a escola e voltar para depois matar ele? Isso tem lógica? O assassino profissional, vai lá, mata os pais e a família, deixa o garoto ir pra escola e depois volta pra matar ele? Sério? É esse tipo de coisa que vocês pensam? Vamos então supor que os pais tenham sido dopados e o assassino mata as vítimas. E o garoto? Onde estava? Acha que ele não iria ver os corpos? Se ele fosse mesmo inocente, amável e dócil você não acha que ele choraria? Que ligaria pra polícia? Se fosse mesmo verdade ele não teria nem ido para a escola. Você tem noção de como é um trauma para uma pessoa que perde os pais? Principalmente pra uma criança, isso tem um impacto muito grande.

      Um psicopata é atencioso, manipulador, dócil, amável e tudo isso o que você falou. Psicopatas enganam, e muito, muito facilmente. Então não acredite em qualquer coisa que você possa ver ou ouvir.

      Você coloca ponto final nessa história (ou estória, pois possui o mesmo significado) como se tivesse certeza de que o menino é inocente. Como se você fosse uma mosca e tivesse presenciado todo o assassinato. É a sua opinião e isso eu não posso discordar, mas dar sua opinião como verdadeira é errado, pois sendo opinião deve estar aberta para novas possibilidades. Não discordo completamente que talvez tenha um dedo sujo por trás disso, mas que o menino é no mínimo um psicopata, isso ele é.

      Excluir
  4. Concordo.Há o caso de um manino de 11 anos que atirou na professora depois deu um tiro na própria cabeça. As pessoas já se esqueceram, foi em 2011 em uma escola de São Caetano. Ele também era comportado e gentil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As aparências enganam, e as pessoas são completamente enganadas.

      Excluir
  5. Oi... olha esse caso me abalou bastante, principalmente porque tenho parentes que conheciam a familia a anos. Por tudo que ando vendo por ai, acredito que tudo isso seja uma grande armação... para mim, é coisa de polícia... tudo muito montadinho...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo e curtindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo que tenha sido tudo muito montadinho o garoto não expressa nenhum sentimento de perda ou tristeza quando vai para a escola, isso não é normal, principalmente para um garoto de 13 anos.


      Obrigada pela visita!

      Excluir