Série - White Collar

(Foto: baixartv)

Sinopse: A série terá na primeira temporada e sua história girará em torno de interpretado por Matthew Bomer, um trapaceiro brilhante que contra sua vontade acaba se tornando parceiro do chefe da divisão de investigação de crimes do colarinho branco do FBI, Peter Burke, vivido por Tim DeKay.
Peter Burke persegue Neal Caffrey durante muito tempo, e quando finalmente o captura, ele o prende apenas para vê-lo fugir da prisão. Depois da fuga, Peter consegue capturá-lo novamente e propõe uma parceria: para ele não voltar à prisão deverá ajudar o FBI a capturar outros criminosos. (baixartv)


(Foto: fanpop)

Sempre vi muita gente do meu twitter falando sobre essa série e eu nunca tive muito interesse por ela, mas chegou um momento que ela começou a me perseguir em todos os lugares então eu resolvi procurar a sinopse. No inicio achei algo comum e parecia um simples clichê de série policial e resolvi assistir o primeiro episódio para tirar conclusões. Não me agradou muito, o pilot era grande (duração de quase 1h, diferente dos demais episódios que variam entre 40-45 minutos) e achei simples demais, porém como já tinha baixado todas as temporadas, resolvi não apagar pra  dar uma segunda chance depois. 

(Foto: dahne1)

Uns dois meses depois eu estava louca por não conseguir escolher qual série assistir então olhei pra pasta e decidi dar a chance. Assisti a primeira temporada toda e conforme os episódios iam passando, eu ia percebendo que não era tão monótono quanto achei que seria. Embora a primeira temporada seja boa, não achei que foi aquela coisa viciante, mas continuei assistindo. 

(Foto: usanetwork)

Quando chegou na segunda temporada, as coisas mudaram. Uma season premiere incrível prometeu e cumpriu o resto de uma temporada espetacular. O nível subiu muito, deixando a primeira no chão. A cada episódio que passava, cada plot novo que aparecia me deixava sem folego (sim, eu tive que pausar algumas vezes em alguns episódios pra me acalmar) e os episódios pareciam durar 10 minutos de tão vidrada que fiquei. E é claro, que a terceira temporada não poderia ser diferente disso.


A quarta temporada voltou com tudo, mas eu achei ela um pouco inferior comparada as duas anteriores, e mesmo assim não deixou a desejar. O desfecho dela foi uma das melhores seasons finales que já vi na vida e não vejo a hora da quinta voltar!

0 comentários:

Postar um comentário